A Dieta da Sopa Milagrosa

As pessoas procuram cada vez mais através de métodos, dicas e dietas milagrosas, uma forma de perder peso de maneira rápida, eficaz e saudável, porém é preciso ter muito cuidado e não se deixar iludir com as falsas promessas sobre o processo de emagrecimento. Acredite, não existe nenhuma fórmula que consiga unir todos esses fatores, mas existem sim imensas dietas e receitas saudáveis e que caso sejam bem aplicadas podem auxiliar no processo de emagrecimento. 

Como todos sabem, quando o corpo perde peso rapidamente, depois pode engordar com ainda mais facilidade e é extremamente prejudicial para a sua saúde.  Por isso, quem deseja emagrecer  em pouco tempo, é preciso ter cuidados redobrados, senão, tudo voltará imediatamente e com maior agressividade. É o caso da dieta da sopa.

O efeito da dieta da sopa milagrosa

Como referimos, da mesma forma que perde, se não mantiver, ganha em dobro. A sopa milagrosa oferece os nutrientes essenciais que o corpo necessita e possui baixas calorias, ou seja apensa o necessário para fornecer energia e manter o corpo em equilíbrio. Por essa razão, a perda de peso será imediata.

Tome atenção que não deve prolongar a dieta da sopa mais do que uma semana e apenas uma vez por mês. Se quiser voltar a fazer, recomece apenas no mês seguinte, senão pode correr riscos para a sua saúde.

A receita da dieta da sopa milagrosa

Ingredientes:

– 1 cebola descascada;
– 1 dente de alho amassado;
– 1 colher (sopa) de azeite;
– 2 ou 3 tabletes de caldo de carne;
– 1 cenoura raspada;
– 1 nabo ralado;
– 1/2 repolho-roxo picado;
– 200 g de vagem;
– 2 tomates;
– 2 folhas de couve em tiras finas;

Como preparar 

1-Refogue a cebola e o alho no azeite, em seguida adicione os tabletes de carne juntamente com 1 litro de água, misture o alho, a cenoura e o nabo, deixe cozinhar por 20 minutos. Caso seja necessário acrescente mais água.

2-Adicione os tomates e a couve, leve ao fogo por mais dez minutos até que os legumes estejam completamente cozidos.

O sucesso da dieta da sopa já é conhecido, e vale a pena tentar, pois emagrecer com uma alimentação saudável é a forma mais recomendada de se atingir o seu peso ideal. Mas, antes de iniciar qualquer dieta é recomendado uma consulta ao seu médico ou nutricionista.

03. Julho 2012 by Ana
Categories: Receitas | Tags: , , | 4 comments

Comments (4)

  1. estou fora de forma estou me sentindo muito mal .
    gostaria muito da sua ajuda .obg

  2. Será existe mesmo milagres?

  3. ELA SUBSTITUI AS REFEIÇOES PRINCIPAIS?

    QUANTAS VEZES POR DIA DEVO COMER?

  4. Ola,
    preciso de emagrecer e gostava de saber quantas vezes devemos tomar a sopa por dia?

Leave a Reply

Required fields are marked *