10 Conselhos que pode seguir para perder barriga

Perder barriga é uma das tarefas mais difíceis numa dieta. Perder peso é fácil, para algumas, para ter uma barriga sem pneus é um trabalho árduo. No entanto, nem todas as mulheres sabem que existem truques que podem executar para ser mais fácil eliminar a gordura abdominal.

Abaixo, deixamos 10 conselhos que pode seguir para perder barriga de forma saudável e de maneira a que, terminando uma dieta o peso não regresse rapidamente:

1 – Evite fritos e comidas fast food: petiscos saborosos, pizzas, cachorros quentes, batatas fritas, assim como rissóis e croquetes devem ser evitados. No entanto, estes últimos alimentos podem ser confeccionados no forno. Assim, comerá na mesma o que mais gosta, mas sem prejudicar a saúde e contribuir para o aparecimento do pneu.

2- Faça exercícios de cardio, pelo menos três vezes por semana. Ao praticá-los perde pelo menos 200 calorias em cada dia. No entanto, não se esqueça de utilizar as máquinas direccionadas à zona abdominal, para conseguir um ventre liso.

3 – Coma 6 vezes por dia, em pequenas doses. Ao fazer isto está a manter o estômago sempre a funcionar com alimentos e a sensação de fome é menor. Comer muito menos, porque não o faz por gula e isso ajuda a perder peso.

4 – Evite os alimentos ricos em hidratos e calorias e coma mais produtos com proteínas. Assim, o seu corpo vai eliminar mais a gordura existente, pois não ingere novos alimentos gordos e que ajudam na acumulação da gordura abdominal.

5 – Beba um litro e meio a dois litros de água diariamente. Esta ajuda a ter menos fome, regula o trânsito intestinal e reduz a barriga inchada, por consequência. Substitua este líquido pelos sumos gaseificados e sem gás, que só o prejudicam a saúde.

6 – Os abdominais definidos são o sonho de qualquer pessoa. Muitos pensam que eles se criam, mas a verdade é que eles sempre estiveram dentro de si. Encontram por baixo da camada de gordura do seu corpo. Exercite-se, faça abdominais e outros exercícios que trabalham a barriga, faça uma dieta equilibrada e defina os seus abdominais, exibindo um corpo invejável no verão.

7 – Repouse o corpo. Este é um processo importante na prática de exercício físico. É preciso que os músculos descansem bem para trabalharem de maneira saudável durante a prática do desporto, como o ginásio por exemplo. Se se encontrarem cansados e doridos, o seu trabalho será em vão. Por isso, faça exercício com moderação e responsabilidade para que atinja os resultados pretendidos.

8 – Evite alimentos como o grão, o feijão, as couves em demasia, ervilhas, favas, o leite, a castanha, entre muitos outros produtos. Estes provocam flatulência e fazem com que a sua barriga inche. Por menos gordura que tenha, vai parecer que esta está lá porque está inchada.

9 – Passe um bom creme para a celulite. Ajuda a eliminar os nódulos de gordura e perderá a barriga mais rapidamente.

10 – Beba uma infusão quente após as refeições. Esta ajuda a digerir as gorduras consumidas nas refeições, eliminando parte delas.

18. Setembro 2012 by Ana
Categories: Dicas | Tags: , , | 1 comment

One Comment

  1. Muito interessante
    Boas dicas
    Estão de parabéns

Leave a Reply

Required fields are marked *